VISÃO GERAL
Objetivo: Apresentar, debater e aplicar os conceitos e as melhores práticas de mercado em Compras/Suprimentos na realização de concorrências (RFPs) junto a fornecedores e no reporte dos resultados (savings) obtidos com as compras (pedidos spot) e contratações realizadas. O objetivo é extrair o máximo de benefício de mercados fornecedores competitivos, além de alavancar os resultados das áreas de Compras/Suprimentos pelo uso de métricas de savings que norteiem as iniciativas de sourcing e mensurem financeiramente todos os resultados efetivamente gerados para as organizações.
Público-alvo:
• Profissionais que já atuam ou pretendem atuar em Compras/Suprimentos e Produtividade.
• Profissionais que são clientes internos (requisitantes) ou se relacionam de outras formas com as áreas de Compras/Suprimentos das empresas nas quais trabalham (p.ex., em Finanças, Auditoria e Compliance no controle ou reporte de resultados).
• Profissionais de Operações, Vendas ou Negócios que atuam como fornecedores de outras empresas (clientes atuais ou potenciais).
• Empresários e empreendedores que desejam alavancar a rentabilidade dos seus negócios por meio de práticas avançadas de realização de concorrências (RFPs) junto a fornecedores e de reporte de resultados (savings).