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Estar atualizado quanto às boas práticas do mercado é fundamental em uma economia em constante evolução. Afinal, além de apontar como as empresas vêm lidando em determinadas atividades, esse monitoramento pode indicar oportunidades de melhoria e adequação dos níveis de serviço a cada segmento do setor supermercadista.
Assim, o benchmarking de Customer Service do ILOS monitora a qualidade do serviço de distribuição física das indústrias alimentícias e de produtos de higiene e limpeza instaladas no Brasil. Através de relatórios, planilha eletrônica e um workshop, a sua empresa tem acesso a uma série de indicadores de desempenho logístico existentes no relacionamento entre indústrias e varejistas.
Empresas industriais podem investir no benchmarking de Customer Service e se juntar ao grupo exclusivo selecionado pelo ILOS. Os investidores participam de apresentações e definições de conteúdo da pesquisa, além de receberem os resultados do trabalho na íntegra. O material completo reúne 3 relatórios encadernados (Alimentos Perecíveis, Não Perecíveis e Higiene e Limpeza) em formato livro, com capa dura, uma base de dados em planilha Excel com a resposta de cada supermercadista participante do levantamento e 1 resumo executivo em Power Point.
As empresas interessadas devem entrar em contato com a área de Inteligência de Mercado do ILOS
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O benchmarking de Customer Service ILOS é patrocinado por alguns dos maiores players do ramo industrial no Brasil e no mundo. Através das informações geradas pelo benchmarking, essas empresas têm conhecido melhor o mercado varejista e vêm adequando a sua estratégia de Serviço ao Cliente.
Os atuais investidores do benchmarking de Customer Service ILOS.