
CUSTOMER SERVICE –
ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS
EDIÇÃO 2015
ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS
EDIÇÃO 2015
Identifique as oportunidades de melhoria dos níveis de
serviço prestados pelos fornecedores de Alimentos Perecíveis
O Panorama ILOS “Avaliação do Serviço de Distribuição das Indústrias de Alimentos Não Perecíveis 2015” traz uma série de indicadores de desempenho logístico existentes no relacionamento entre indústrias e varejistas. É útil para empresas de todos os setores que buscam traçar metas de desempenho logístico e conhecer o nível de serviço esperado e praticado no mercado brasileiro.
O relatório é especialmente importante para as empresas que buscam monitorar o desempenho logístico existente entre supermercadistas e fornecedores de Alimentos Não Perecíveis no Brasil.
O relatório permite a identificação das oportunidades de melhoria e adequação dos níveis de serviço prestados, mostrando ainda quais são os Melhores e Piores fornecedores de Alimentos Não Perecíveis no País.
O levantamento é baseado em resultado de ampla pesquisa realizada com supermercadistas brasileiros.
O que contém este Panorama ILOS?
Dentre as informações disponíveis neste relatório encontram-se:
- Ranking dos MELHORES e dos PIORES fornecedores de Alimentos Não Perecíveis, na opinião dos varejistas;
- Importância da qualidade do Serviço de Distribuição na escolha de fornecedores;
- Nível de Serviço prestado pelas indústrias em cada atividade do processo de distribuição, considerando:
- O desempenho típico dos fornecedores (Prática de Mercado)
- O desempenho dos melhores fornecedores (Melhor Prática)
- A expectativa do supermercadista (Expectativa Mínima)
- Percentual de varejistas insatisfeitos e importância das seguintes dimensões de Customer Service:
- Disponibilidade de Produto
- Tempo de Entrega
- Atrasos (Consistência do Prazo)
- Frequência de Entrega
- Flexibilidade do Sistema de Distribuição
- Sistema de Informação de Apoio
- Sistema de Remediação de Falhas
Quem respondeu esta pesquisa?

Quanto custa e qual o formato deste Panorama?
Este relatório pode ser adquirido no formato PDF ou em formato Impresso. Os preços e formas de pagamento estão apresentados ao lado.
Este relatório de pesquisa pode ser obtido exclusivamente através do ILOS. Para comprar, ligue para: (21) 3445-3000 ou envie e-mail para panorama@ilos.com.br
Panorama ILOS CUSTOMER SERVICE – ALIMENTOS NÃO PERECÍVEIS |
Boleto Bancário (c/ Desconto) |
Cartão de Crédito |
---|---|---|
Relatório ELETRÔNICO (arquivo formato PDF) |
R$ 3.950,00 | R$ 4.050,00 |
Relatório IMPRESSO (colorido, formato A4, capa dura) |
R$ 4.450,00 | R$ 4.550,00 |
PACOTE (relatório ELETRÔNICO + relatório IMPRESSO) |
R$ 4.950,00 | R$ 5.050,00 |